quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ciência e inteligência

Busco pessoas para troca de idéias em invenções, ciência , tecnologia e ensaios investigativos para assuntos gerais.

Um comentário:

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Querido Aurélio, li seu comentário na postagem do blog Meio Ambiente e gostaria de agradecer a portunidade que me forneceu de lê-lo.
Gostaria de saber o que posso fazer para ajudar a este planeta tão pejudicado e injustiçado.
Me sinto como a própria formiguinha, com seu gãozinho dia a dia tentando alimentar o formigueiro inteiro.
Se puder me dar alguams dicas do que posso efetivamente fazer lhe agradeço, pois li que vc tem uma ONG, como ainda sou um pouco nova nestas tentativas de ajudar o meio ambiente, me sinto ainda um pouco perdida.
Obrigada por me fazer saber que temos pessoas como vc cuidadndo deste nosso planeta.
Abçs.